Devoluções

Oi meninas, segue as instruções para devoluções de compras realizadas em nosso site:

Temos um canal de atendimento via Whatsapp! Chama a gente no (37) 9 9934 7823

MUITA atenção com as regras para a devolução de sua compra, pois, não abrimos exceção e seguiremos a risca!

Arrependi e não quero mais as peças ! Como faço ?

Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, incluindo o dia da entrega. (Esse prazo só vale para compras realizadas no site.)

Nós não realizamos TROCAS, apenas DEVOLUÇÃO.

Chame o número do Whatsapp antes de qualquer coisa, lá vamos explicar o nosso passo a passo como o estorno do pagamento será realizado, algumas regras básicas são: 

O produto tem de chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer tipo de modificação.

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 3 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. 

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra (responsabilidade da administradora do cartão). 

Minha peça veio com defeito, o que devo fazer ?

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade, porém trabalhamos com diversas peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra. 

Lembrando que a peça passará por uma análise e avaliaremos se realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

Vocês trocam peças que comprei na promoção ?

Não efetuamos troca e/ou devoluções de mercadorias que estão na promoção.

Mercadoria devolvida pelo correio: Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega será por conta do cliente.

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

12x

Cartões de crédito

5% off

Pagamento no pix