Devoluções
Oi meninas, segue as instruções para devoluções de compras realizadas em nosso site:
Temos um canal de atendimento via Whatsapp! Chama a gente no (37) 9 9934 7823
MUITA atenção com as regras para a devolução de sua compra, pois, não abrimos exceção e seguiremos a risca!
Arrependi e não quero mais as peças ! Como faço ?
Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, incluindo o dia da entrega. (Esse prazo só vale para compras realizadas no site.)
Nós não realizamos TROCAS, apenas DEVOLUÇÃO.
Chame o número do Whatsapp antes de qualquer coisa, lá vamos explicar o nosso passo a passo como o estorno do pagamento será realizado, algumas regras básicas são:
O produto tem de chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer tipo de modificação.
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 3 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento.
A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra (responsabilidade da administradora do cartão).
Minha peça veio com defeito, o que devo fazer ?
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade, porém trabalhamos com diversas peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.
Lembrando que a peça passará por uma análise e avaliaremos se realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
Vocês trocam peças que comprei na promoção ?
Não efetuamos troca e/ou devoluções de mercadorias que estão na promoção.
Mercadoria devolvida pelo correio: Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega será por conta do cliente.